terça-feira, 29 de setembro de 2009

Calendario da GAFe

Nossas proximas acoes!
->pra quem tava afim de se aproximar da GAFe e nao sabia como, ai vai um pequeno guia! veja ai em que atividade voce ta afim de participar e mande um email pra gente pra mais informacoes sobre os locais, acoes, horarios, atividades... gafe@lists.riseup.net

OUTUBRO

*Gravacao de Vinhetas para radios comunitarias e livres: dia 29 (de setembro) as 19h e dia 01 as 16h na moradia estudantil!
pense em algum topico relacionado a genero, corpo, feminismo, sexualidade.. invente um texto de mais ou menos 01 minuto e separe algumas musicas que voce ache que combinem! depois disso eh so chegar junto que a gente vai por no pc, pra mixar e mandar pras radios.


*Mini grupo de estudos sobre amor livre seguido de preparacao de material para retome: Dia 24, as 14h - local a confirmar!
traga suas inquietacoes sobre monogamia, pessessividades, casamento... voce tambem pode levar textos, videos, musicas, enfim, qualquer tipo de material que possa esquentar o debate!
o material do retome vai ser sobre opressoes sob os corpos! a ideia inspiradora foram esses cartazes produzidos no chile! pense ai em fotos,frases, ideias que a gente possa usar!


*Retome as Noites! Dia 17 no Rio Tavares - hora a confirmar
o retome eh uma atividada de resignificacao do espaco publico, historicamente negado as mulheres e hj em dia meio inacessivel a todo mundo. voce pode participar levando tintas, sprays, stickers, cartazes, stencils... eh so aparecer no lugar que a gente vai marcar pra sair e embarcar nessa!!


..e em NOVEMBRO:
*Oficina na escola do Rio Tavares
ainda nao definimos muito bem o tema.. inicialmente a oficina sera parecida com a primeira atividade que a gente fez la no corrego.. tem duas pessoas do coletivo que estao responsaveis de montar a metodologia pra oficina e voce pode ser a terceira nao? ou a quarta, quinta...

* III RESISITIR PARA EXISTIR

o resistir eh uma atividade anual da GAFe! pensamos em mais ou menos dois dias recheados de atividades: oficinas, filmes, debates.. veja o relato do primeiro e do segundo resisitir e se inspire para criar novas ideias pra esse ano!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário